FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

sábado, 11 de setembro de 2010

Escreva a fala!- Resultados

Não sei se notou, mas tem uma enquete nova ali ó  -------------------->


Essa é do Lukas-Kun:



Essa é do Lucas:



E essa é do Tuti:




A sua não ganhou? SE FODEU!!! tenta na próxima! Um dia você consegue! (ou não)

E não esqueça de votar na enquete, votar no Sá-tirinhas no blogbook, me seguir no twitter, perguntar algo no formspring, assinar o feed, votar no top100 webcomics, participar da comunidade do orkut, mandar um FanArt, FanTira, ou me mandar dinheiro! \o/

5 comentários:

11/9/10 9:20 PM Lucas disse...

Aew a minha foi \o/

12/9/10 12:08 PM Humor 2D - Animações em duas dimensões disse...

gostei do 3º

12/9/10 7:07 PM Zaramet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12/9/10 7:07 PM Zaramet disse...

vlw eu tbm axei hehe... segunda vez q posto e ganho kimerda, eu so muito criativo xD

12/9/10 10:05 PM Bruno G. disse...

Okok, o primeiro é o melhor :D