FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

#169- Decepção para presidente!


Minha sigela participação para a Semana da decepção moderna, Onde o tem é: Decepção Atômica para presidente! Localizada no Brandon Oak.

P.S: Descobri que a Carol Brandão de todos os personagens, ela prefero oYellow, então guardei um lugarzinho pra ele nessa tira =)

3 comentários:

22/9/10 2:04 PM Carol Brandão disse...

Êêêêêêê! Eu gosto do yellow, ele é todo bonzinho e inocente (azar o dele,porque o Black odeia gente assim kkkkk)! Eu tô fazendo uma FanArt do Red e da Pink,só que ainda falta colorir... xD


www.malditapinata.blogspot.com

22/9/10 10:26 PM Rafael disse...

Viktor, te mandei um pedido de crossover no seu e-mail, olhe lá!

23/9/10 12:45 PM @blog_bizarro disse...

Viktor.. você podia colocar o fundo das tiras da cor do fundo da postagem..
Assim fica bastante estranho, (;
Abraço