FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quer ter um Bigbanner seu no sa-tirinhas?

Tem alguém aí precisando de mais visitas?
Quer ter um Big Banner seu aqui no Sá-tirinhas?
está a fim de gastar seu tempo para participar desse jogo?
Então veio ao lugar certo!!

Estou disposto a por um Big Banner do seu blog ali em cima por 30 dias =D

Mas para isso terão que me dizer a palavra que eu escondi no maravilhoso mundo da internet
Você é um bom detetive?
Se você quer participar, comente nesse post o seguinte:
Nome:
Site:

Para começar vou dar a primeira pista:

Meus amigos blogueiros,
Estão prontos para jogar...
Um jogo totalmente estranho?
Para jogar comente aqui...
E assim já estarão participando =D
Realmente, não sei se conseguirão, mas...
Fico feliz se tentarem =)
Infelizmente não poderei ajudá-los...
Lembrem-se dessas frases!
Dá pra perceber essa pista?
O que será que ela quer mostrar?
Ou vocês já sabem?
Rápidos são aqueles que já acharam...
Kuat, Coca-cola, Pepsi, Fanta
Um, dois, três
Três, dois, um

VALENDO!!!!!!!!

quem achar me mande um e-mail com a palavra e ganhará um mês inteiro com um Big banner aqui! (apenas para blogueiros, mas quem quiser fazer pode fazer =P)

1 comentários:

28/1/10 7:31 PM Jorge disse...

Nome: Jorge
Site: http://vinnietiras.wordpress.com

Achei a primeira :D