FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

#79- Avatar

EAE! Vi Avatar ontem =P MUITO LOCO EM 3D! =D
E estou fazenso essa tirinha em homenagem ao filme

4 comentários:

18/1/10 7:12 PM Joao disse...

eae , blz ? Sou o João Paulo do Bizarro World.
Te passei um selo , olha lá (:
http://bizarroworldd.blogspot.com/2010/01/selo.html

18/1/10 7:48 PM Jack-Man disse...

hehe, assisti ao filme tbm. O melhor filme do ano, na minha opinião.
Ah, e viktor, me faz um favor kra. troca meu banner ai. Esse q vc ta usando é um antigo que ja faz tempo que eu troquei. Sou do www.tirasdoetcetera.blogspot.com

18/1/10 10:16 PM Marcos Eulálio disse...

Eu fiquei imaginando... será que quando eles fazem sexo eles juntam os cabelos?

19/1/10 12:54 PM Viktor disse...

como deu pra ver no filme, parece que o sexo é normal XD