FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

domingo, 18 de dezembro de 2011

Avisin

.

Bom... Faz muito tempo que o blog não é mais atualizado como antigamente, assim que eu perdi meu tablet tudo desmoronou e estou postando regularmente apenas, mas nessas 2 últimas semanas eu não estou conseguindo entrar na internet... Eu estou formatando meu PC pra colocar um HD novo (um que preste) e está dando muito trampo e meu Pc está em estado de coma, por isso não estou atualizando o blog, o que significa que o resultado do Escreva a fala não sairá hoje como eu planejava e a tirinha que está feita e que eu postaria amanhã também não rolará... apenas aguardemos...

FUIS!

4 comentários:

18/12/11 10:59 PM Escola Classe 41 Taguatinga disse...

*-*

19/12/11 5:22 PM PedroxD disse...

Pc em coma? Perdeu seu tablet?
Que trágico O.O

19/12/11 10:46 PM C disse...

O mundo esta dependendodos tablets agora...

22/12/11 12:16 AM Black disse...

descançe em paz, o Pc e Tablet