FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

sexta-feira, 8 de julho de 2011

#238- De volta?



Bom, não é garantido ainda, mas por enquanto eu digo que estou tentando a postar, fiquei esses tempos fora pois estava estudando pras provas finais

alguém: PROVAS FINAIS??! Viktor! Você fumou??! Estamos no meio do ano!

Pois é Sr. Alguém, mas esse ano meu colégio aderiu a um tal de sistema de blocos, onde durante 1 semestre eu estudo 6 matérias e no outro semestre estudo outras 6 matérias, sacou?

Bom, agora que estou de férias posso ter mais tempo livre e quem sabe postar tiras né?

VIVA LAS FÉRIAS! o/

3 comentários:

8/7/11 11:57 PM Gentle Maniac disse...

Agora você diz que não vai postar pq tá ocupado aproveitando as férias

14/7/11 8:40 PM Alucard disse...

err tenso essa sua escola man,pelomenos vc ta de ferias XD

10/8/20 4:18 PM Unknown disse...

Ķkkkkkkkkkkkkkk