FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aparições, Fanarts e Fantira #12

'


Hey pessoas! Desculpem pela falta de tiras mas tenho uma triste notícia... Arranjei um emprego! (OMG!!!) e até eu me ajeitar e tudo mais, não sei quando voltarei a postar normalmente


Pro blog não ficar desatualizado vou postar umas Aparições, uma fanart =3 e um fantira:


Bom uma das aparições veio lá da Casa tenebrosa


A outra é lá do HoeTowns


A fanart é do Leon do Digital comics! Que me fez no estilo dele



A fantira é do... Er... Não me lembro Champz, me deixe seu nome nos coments que eu arrumo ^^'



Bom é isso! Bejo na bunda e até segunda!

Alguém: Hoje é segunda Viktor!

Viktor: ¬¬

3 comentários:

5/4/11 10:07 AM Nunes disse...

e eu ainda estou aguardando na linha

6/5/11 9:40 PM Guilherme Marreira! disse...

essa utima do planeta fui eu nubei enviei quando era pequeno desenho melhor agora vou mandar outra manolos

16/9/11 7:43 PM Anônimo disse...

Aguardando na Linha....PIIIII PIIIIIII... O VIKTOR NÃO ESTÁ ONLINE... TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE ... EU : FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU