FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desafio- Descubra o personagem!

A ídéia é simples, abaixo terá uma imagem com vários personagens e eu estarei pensando em um deles... Vou dar umas dicas e quem acertar primeiro mandando a resposta no meu e-mail Ganhará um prêmio...

OBS: vou anular os comentários pra não ter perigo de nenhum imbecil caguetar a resposta...

E o Prêmio? Qual vai ser?

SEILÁ JÃO! SE VIRA! Mas acho que estou pensando em botar um BIG BROTHER BANNER do blog do vencedor na área de destaque...

Mas Viktor, eu ganhei e não tenho blog...

Bom, nesse caso posso fazer uma caricatura sua no estilo sá-tirinhas, que tal? =B

Bom aqui ta a imagem...

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E VER MELHOR.

E aí no meio dessa cambada eu estou pensando em um personagem em especial... Pode ser homem ou mulher...

AGORA VAMOS AS DICAS!

1º Dica: Meu personagem está ao lado de um personagem do sexo oposto...

2º Dica: A cor azul aparece em algum lugar do meu personagem...

3º Dica: Existem outros personagens com o cabelo da cor do meu personagem...

4º: Dica: A cor dos olhos e cabelos do meu personagem tem a mesma cor...

5º Dica: Meu personagem parece está com frio, pois está usando uma blusa...

Já descobriu? Então mande sua resposta para victorhgalvao@hotmail.com AGORA! Que você pode ganahr um Big banner e/ou uma caricatura sua!