FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

#161- O personagem irônico


Essa tirinha não foi realmente pra ter muita graça (mas pode rir se quiser :D)
É mais uma nova apresentação do Black, e você deve ter notado que também mudei o estilo da tirinha =D Pois é, até eu terminar o novo layout vou modificando o blog aos poucos 8D

11 comentários:

30/8/10 1:45 PM Rafael disse...

viktor, que programa vc usa pra faze as tiras? seus desenhos são ótimos :D

30/8/10 1:54 PM Viktor disse...

flash 8

THX :D

30/8/10 2:46 PM Paul Rick disse...

Legal, o black é o meu preferido agora!! Mas vc compro ou consegui baixa gratis o flash 8?

30/8/10 3:08 PM Kenji disse...

qualé a do ".com"? -q

30/8/10 3:24 PM Viktor disse...

eu baxei, lá no Boxez tiras tem o flash + o crack dele =D

em brve vou mudadr pra .com =D

30/8/10 3:45 PM Paul Rick disse...

Legal, eu uso o Paint pra desenha (Lol) e o PSE7 (Photo Shop Elements 7) pra colori!

30/8/10 6:17 PM math disse...

Eu só notei o novo estílo do quadrinho depois que eu li a mensagem embaixo e_e
são as dorgas =0

31/8/10 11:31 AM Abêia disse...

Eu só notei o novo estílo do quadrinho depois que eu li a mensagem embaixo e_e
são as dorgas =0 +1

31/8/10 6:26 PM Humor 2D disse...

rsrsr,o viktor quanto vc vai pagar pelo . com?

31/8/10 8:59 PM Viktor disse...

uns 10 por ano =)

12/9/10 10:14 PM Abêia disse...

KKKKK, gostei da tira .-.