FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

sábado, 10 de julho de 2010

Escreva a fala! #3

Agora é com vocês =D

Nem eu imaginei um diálogo pra essa Q-

35 comentários:

10/7/10 7:52 PM Nunes disse...

porque as pessoas nao tem pernas por aki?
- acho ke poderiam voar tbm!
- eu por acaso sou um genio da lampada?


.QQQQQQQQQQQQQQ
HORRIVEL,

10/7/10 8:06 PM Renan disse...

1ª:Filho você está em 2 lugares?
2º:Como assim?
4º:Assim.

10/7/10 8:17 PM Giovanni disse...

1: Será que as pessoas aqui, mesmo sem perna, podem voar
2: Eh claro q n, está louco???
3: Fui so eu ou vc tbm viu akilo?

10/7/10 8:52 PM Calvin V. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10/7/10 9:31 PM math disse...

1- oque é oque é:
é verde e voa com a lingua de fora?
2- não sei oque é?
4- isso


1- eu gosto de dorgas
2- eu tbm
4- nunca mais uso dorgas

HÃ? O.O'

10/7/10 9:58 PM Naun Lemos Belo disse...

1- HÁ UM TEMPO TENHO TIDO ALUCINAÇÕES
2- ALUCINAÇÕES? COMO ASSIM?
3- DEIXA PRA LÁ

=D (Tiras xD)

11/7/10 12:15 AM Joao disse...

1- voc já viu algo que voa de lingua pra fora?
2- não.
3- verdade?O.o'

11/7/10 9:41 AM ikkyh disse...

-E ai cara, conseguiu algo pro seu jornal?
- Não, nada de mais acontece aqui!
- Devia ter trazido sua camera...

AHUSAHUSAHUSAHU =D

11/7/10 10:28 AM  Dr. Fox disse...

Azul: Peidei
Azul: Ta fedendo
Azul: Não sabia que fedia tanto assim

11/7/10 10:49 AM Slam disse...

1. Ja viu um baiano verde, filho?
2. Já, Tenho um amigo assim.
3. Nunca leve seus amigos lá casa

11/7/10 11:49 AM Kbelo disse...

1- Garoto, você acredita em zumbis?
2-Claro que não, é tudo falso
*Passa zumbi voador*
3- E agora, acredita?

11/7/10 1:03 PM Jackson Boss disse...

Por aqui costuma passar homens com a lingua de fora
voando!

Sério?Mentira!

Viu?

www.timmytiras.blogspot.com

11/7/10 2:02 PM guilherme yuuji disse...

1-Filho,oque você quer ser quando crescer?
2-um super heroi com uma lingua mutante!!!
4-tem certeza?

11/7/10 4:19 PM \/!¢70R disse...

-Filho, você tem que cuidar com essa nova doença, dizem que ela nos deixa palidos e nos da o poder de voar.
-Pai, relaxa. Deve ser só mais um boato que espalharam...
*Cara palido/zumbi voand*
-Não te disse?

11/7/10 4:48 PM LDelmiro disse...

1- Ei Menino Você Acredita Em ETs
2- Claro Que Não Eles Não Existem
3- O que Você Disse?

11/7/10 5:06 PM Orihara izaya disse...

quadro 1
-aew mano vlw pelas drogas
-sooh
segundo quadro
-mais vc nao botou d+?
-q nada foi ate pouco
terceiro quadro so a foto
quarto quadro
- i agora ainda tem certeza?

11/7/10 5:32 PM Paulo Criador disse...

q q sera q acontece se agente ir la e xama o victor de red?

sei nao...vamo lah??

axo melhor nao neh?

11/7/10 5:33 PM Mr.Kazan disse...

1: Como sou adulto, já vi muitas coisas na vida que você não viu.
2: Sério? comofas?
*zumbi*
3: Acho que o acaso ajuda um pouco...

1: Filho, zumbis não existem.
2: Mas eu vi no Resident Evil!!
*zumbi*
3: Qual o nome do jogo mesmo?

-qqqqqqq

MarKz, não Mr. Kazan =]

11/7/10 6:05 PM Sky Ash Ketchun disse...

1-sabia que as drogas na primeira vez que agente usa agente sente que ta vuando?
2-mentira
3-e agora?acredita?

11/7/10 6:30 PM Os Errados disse...

1º minha mulher falou q se minha sogra encher saco taca ela pela janela

2º haha fala serio!!

3º melhor ligar pros bombeiros

11/7/10 11:33 PM guiTOBI disse...

1-viu o babaca voando?
2-nao,passo muito rapido
3-agora viu?

12/7/10 9:52 AM Romulo & Emo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12/7/10 9:53 AM Romulo & Emo disse...

Pai - Seu irmão é um anjinho!
Filho - Ele esta agr msm tentando voar
Passa o doidao .__.

Pai - Ligamos para o médico??

12/7/10 12:44 PM guilherme yuuji disse...

1-nossa!essas dorgas que andei usando são muiyo boas!!!!
2-acho que você deveria parar de fumar isso,da alucinações
3-se sabe o número da clinica de tratamento?

12/7/10 4:13 PM Lucas Bernardes disse...

cara vc notou que nos nao temos pernas?

Pra quem deveria perguntar isso?

Pra ele??

12/7/10 7:26 PM Historias em quadrinhos disse...

1- è um passaro?
2- é um avião?
4- Não! é o super linguado viva!!

12/7/10 9:58 PM Matheus Prata disse...

1-Filho , nunca fume maconha vc pode ter aluçinações

2-É papai e como são elas?

3-Assim

13/7/10 5:18 AM RCMSUB14 disse...

1Para onde voce vai quando morrer
2Para o céu, e vou poder voar
3Tenho muita pena

13/7/10 5:53 PM IKnigt disse...

-Filhinho, você sabe que zumbis não voam?
-Voam sim papai
-é, acho q vc tem razão

14/7/10 2:03 PM Nibbid disse...

Pai:Ei filho,fez o dever de casa?
Filho:Sim papai
*um bagulho voando*
Pai:Aquilo foi uma rosquinha voadora?

14/7/10 2:05 PM Nibbid disse...

Pai:Ei filho,fez o dever de casa?
Filho:Sim papai
*um bagulho voando*
Pai:Aquilo foi uma rosquinha voadora?

nibbidtiras.blogspot.com

14/7/10 2:10 PM nananenem disse...

-pai, existem monstros voadores?
-Claro que nao meu filho
-éer o q e isso entao pai?

14/7/10 2:19 PM Tutu disse...

Pai- Filho, você viu os remédios do papai?


Filho- Vi sim, até dei uns pro meu amigo!

*Moleque passa voando*

Pai- Quantos você deu pra ele?

15/7/10 7:02 PM Vinícius Eduardo disse...

-acredita que eu tenho um parente doido???
-sem chanche meu! tu é muito saudavel.
CARA VOA
-e agora acredita?

2

-é verdade que você tem parentes doidos
-sim mas ele não está na cidade e ...
CARA VOANDO
-não acha que a palavra doido é meio desadequado?!!!


3

-ei filho você não estudou com seu amigo! passaram a manhã toda jogando o jogo que o cara sai voando!
-não pai nos estudamos! se tivessimos jogando 4 horas nós estariamos doidos!
CARA VOANDO
-tá bom quanto tempo vocês jogaram

5

-filho você estudou?
-sim eu e o meu amigo ficamos doidos de estudar!
CARA VOANDO
-aquele é amigo...

6

-meu amigo só tem uma perna, perdeu a outra num acidente de carro.
-nossa!
cara voando
-acho que ele perdeu outra.
BY VINÍCIUS EDUARDO

16/7/10 6:01 PM Raio_Moul disse...

- vc viu o novo pacman?

- não como ele é?

- assim