FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Outro selo =3

Mais um selo pra mim =D esse eh do Click tiras e do Tiras 171


e as regras são:


indicar 4 blogs:


O Luis Guilherme, Nightsy, Pixel Tiras,Ta tirando?


e também devo por uma foto dos meus animais de estimação


eu tenho 2 cachorros mais só vou por a foto de um






Pronto!!

2 comentários:

30/9/09 12:04 AM ॐ.¸*※JéH※*¸. ॐ disse...

Nossa acabei de te mandar esse mesmo selo =(
que triste....
mas o que vale é o intenção neh? rs*

PS: que cachorrinho lindo!

30/9/09 1:15 PM Victor disse...

vlw^^