FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

sábado, 1 de agosto de 2009

outro selo =)

Agosto começa com um novo selo q ganhei do Nightsy =P

(OBS: A Amy ta uma gatinha vestida de bruxa XP)


Agosto começa com um novo selo q ganhei do Nightsy =P



agora tenho q indicar 3 blogs:
Screen tiras
Rox tirinhas
Tira's Daqui

Agora devo mostrar meu desktop^^






até mais gente e vlw pelo selo Nights!!

4 comentários:

1/8/09 2:53 PM Nightsy disse...

Valeu por aceitar o selo ^^

2/8/09 3:41 AM Marcos Eulálio disse...

=/
Putz =)
Fico mto feliz por ter sido indicado pra participar do Selo... mas ainda falta Pessoas para indicação, já que todos que eu possa indicar já tem o selo =)

vlw por ter indicado !

2/8/09 11:32 PM Nunes disse...

precso decontat com tigo urgente!
kauenunes2006@hotmail.com < MSN

22/8/10 1:07 PM Marcelo Souza :) disse...

Me manda a ss do sonic pra plano de fundo :D