FormSpring Twitter Vote! Feed! Orkut

sexta-feira, 17 de julho de 2009

#15- duplo sentido


Eae galera! estou de volta (por enquanto), estou na casa do meu primo estou fazendo tiras aki. Mas não sei a próxima vez que virei pra cá então sem datas para as tiras.

Mudando de assunto... Desisti de fazer um dos personagens que inventei, lembram do Purple? Ele não participará mais nas tiras. O motivo é que eu faria tiras mais adultas com ele mas desisti da idéia (nada a ver o fato dele ser negro XD)

2 comentários:

21/7/09 4:17 PM Ravick disse...

bahhhh... e a política de cotas?! u.u

haha

26/7/09 12:35 PM Victor disse...

LOL